Páginas

20 de fevereiro de 2015

50 Tons de Cinza | Baixe os livros em PDF

Sem dúvida o assunto mais falado do momento é o 50 Tons. Não adianta, não sai do meu Feed de jeito nenhum! Sempre tem alguém comentando, criticando, fazendo propagandas, falando dos livros, da estreia do filme e por ai vai... E com tanta gente falando, é claro que não vou ficar de fora U.U

Bom, se você ainda não leu nenhum dos livros, ou assistiu ao filme e com isso não sabe ao certo o que se passa na história, posso situar você. 

Tudo começa quando por um acaso Anastásia Steele, uma menina super tímida, independente e bastante ingênua para sua idade (Vinte e pouquinhos), tem que entrevistar o rico, charmoso, brilhante e atraente empresário Christian Grey (E se você achou que foram adjetivos demais, eu não usei nem metade do que as meninas usam para descrevê-lo). 

Já percebe-se então que eles não têm nada a ver, mas por uma força do destino, da vida, do acaso e de mais alguns, eles se sentem atraídos um pelo outro. Muito clichê pra você? Pois é, pra mim também... 

Acontece que não acaba por ai. Descobre-se então que o Sr. Grey gosta de tudo do seu jeito, e gosta também de relações BDSM. E então, ele tenta convencer ela a entrar no jogo, e ela fica na dúvida por que não quer apanhar, mas também não quer ficar sem ele. Complicado. Demais até.

Os três livros da série contam a história desse casal, que eu achei até bem surpreendente, já tem vários mistérios envolvidos no passado do Christian o que acaba por prender nós leitores. 

O FILME

E assim, no dia 12 de Fevereiro, estreou o filme aqui no Brasil.

Fãs loucas correndo pra comprar ingressos e pra ver a pré-estreia meia noite no cinema. Todas essas coisas que a gente já conhece e mais que esperava.

Eu fui assistir também, é claro, só que alguns dias depois da estreia, mesmo porque não teria a miníma paciência para enfrentar as enormes filas que se formaram nos cinemas. 

O que eu achei do filme? Não, ele não me agradou tanto...

Eu já desconfiava disso, mesmo porque eu sabia que não tinha tanto assunto no primeiro livro pra que fosse feito um filme. (Mas acredito que o segundo filme será melhor, vamos aguardar).

Além disso, não gostei de alguns participantes do elenco e achei que ficaram faltando algumas partes cruciais que no livro me fizeram perceber que ele tinha algum sentimento real por ela.

Críticas a parte... É claro que todas nós, pessoas do sexo feminino, não podemos negar que Jamie Dornan é um gato e que a melhor cena do filme foi o foco que deram nele ... kkkkkk


BAIXAR OS LIVROS

Brincadeiras a parte, pra você que se interessou pelos livros, aqui estão os links do site onde baixei os PDF que li. Lá eles tem a opção de ver online também, para os que não quiserem baixar.


CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS >> http://lelivros.link/book/download-cinquenta-tons-mais-escuros-trilogia-cinquenta-tons-vol-2-e-l-james-em-epub-mobi-pdf/

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE >> http://lelivros.link/book/download-cinquenta-tons-de-liberdade-trilogia-cinquenta-tons-vol-3-e-l-james-em-epub-mobi-pdf/

Comentários são muito bem recebidos! Beijoos 

2 comentários:

  1. Oii karina !! tudo bem??
    50 tons de cinza esta sendo o filme mais falado do momento concerteza!!
    querida marquei vc em uma tag no meu blog da uma passadinha la!!
    bookmoda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa Linda! Tudo ótimo, espero que vc também esteja.. Muito obrigada pela indicação! Pode ter certeza que vou retribuir ;) Estou segundo você !! Beijoos, Sucesso!

    ResponderExcluir

Procurando por postagens mais antigas? Pesquise abaixo.